Primeiras impressões – Room of Swords [Sem Spoilers]

Olá, pessoal! Tentando voltar aos trabalhos com o blog, então resolvi ir começando com coisas mais rápidas de ler e acessíveis em multi-plataforma, por isso trago minhas primeiras impressões do webtoon Room of Swords, um estreante no LINE Webtoon, o local de onde eu costumo ler esse tipo de quadrinho. As informações de materiais novos são sempre mais limitadas, lembrem-se disso~

Informações

Tipo: Webcomic
Episódios: 4
Status: Andamento
Gêneros: Sci-fi
Autor(es): Toonimated
Ilustração: Toonimated
Ano: 2017

Sinopse (webtoons.com)

Estranhos de várias épocas devem achar uma saída de um mundo extra-dimensional muito misterioso. Em sua jornada, eles vão descobrir segredos sobre o ambiente, como eles chegaram ali e quem são.

Primeiras impressões

4 episódios (ou capítulos/tiras) é bem pouquinha coisa para trabalhar, por isso não se assustem com o tamanho que o post vai ser.

A história não é novidade e não parece que vai ser de arrancar suspiros e explodir nossa mente, mas por enquanto tratou de deixar o leitor curioso e agraciar nossos olhos com as linhas cores e a pintura diferenciada dos cenários e personagens. Parece que no patreon as tiras vinham com algumas animações, no entanto, isso não acontece no LINE Webtoon e é por vontade dos autores e não do site que já disponibiliza que seus webtoons tenham música, interação via smartphone usando a câmera e tal assim como animações.

Voltando a minha experiência com a leitura -tentando não dar spoilers ao mesmo tempo- posso dizer novamente que me deixou curiosa, o traço é bonito e me lembra algo saído de um jogo de videogame mesmo e isso se dá ao background do pessoal que produz o quadrinho ter envolvimento com jogos. Mal conheci dois personagens durante a leitura, então não posso dizer tanto sobre eles, exceto que são extremamente diferentes e é notável que vêm de épocas diferentíssimas, desde as vestimentas/armaduras até o modo que falam e sua aparência.

Se você está procurando por uma leitura com potencial e um clash de épocas com muitos mistérios a serem desvendados e muitas piadas para se rir, então corra logo e vá ler Room of Swords!

Minha impressão final é que essa obra é muito promissora e acho que vale a pena continuar investindo nessa leitura. Quero conhecer os outros personagens e vê-los desenvolver aventuras engraçadas e emocionantes nesse estranho mundo onde eles precisam chegar ao ‘Room of Swords’ enfrentando desafios e quem sabe até, tirando a vida de outro!

Vejo vocês no próximo post, devoradores!

Esta entrada foi publicada em Primeiras impressões, Resenha, Webcomic e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.