Resenha: Jaco, o Patrulheiro Galáctico (Ginga Patrol Jaco)

Oi, pessoal! Como essa é a última postagem de 2017, quero agradecer a todos que acompanharam o blog, esse ano foi muito bom pra mim no que diz respeito as postagens. Consegui ler muito e postar muito e conhecer muitas obras novas e isso é perfeito! Uma pena que não pude comprar muito, mas logo logo já vou poder!

Quero desejar a todos um fim de ano super tranquilo recheado do mais intenso silêncio, paz e sem encheção de saco e torço pra que vocês fiquem cercados só de quem não os dá no saco. Em 2018 vamos todos estar fazendo tudo igual, afinal, é só semana que vem mesmo, mas comam bastante antes de voltar aos estudos e trabalho!

Informações

Título original: ドラゴンボール マイナス
Tipo: Mangá
Volumes e capítulos: 1
Status: Completo
Demografia: Shounen
Gêneros: Comédia, ação, sci-fi
Mangaká: Akira Toriyama
Ilustração: Akira Toriyama
Ano: 2013
Editora Japonesa: Shueisha
Revista Japonesa: Shuukan Shounen Jump
Link do mangá no Anime-Planet

Sinopse

Jaco é um dos patrulheiros galácticos e seu serviço é fazer o bem e trazer a justiça onde quer que vá. Em sua atual missão, Jaco foi enviado ao planeta Terra para impedir que um saiyajin muito poderoso e violento destrua o planeta, mas ele acaba se envolvendo em algumas outras aventuras antes de dar conta de sua missão.

SuperElite!

Jaco foi um mangá bem esperado pra mim depois de ter visto ele por uns minutos num filme de Dragon Ball Super que por acaso passou na TV. Atualmente não sou mais a fã que era da franquia na infância, mas adorei o Jaco e alguns outros personagens atuais e achei muito legal também que a Panini conseguiu nos trazer esse mangá.

O roteiro é super simples, divertido e cheio de quadrinhos para fazer o leitor rir bastante. Para os que não são muito chegados na coisa toda, Jaco trás uns eventos interessantes.

O traço é o que muitos já conhecem do Akira Toriyama, nada a declarar nem a reclamar, divertido, obviamente no estilo dos shounens e é isso.

Abaixo temos um vídeo feito meio que na pressa 100% improvisado só para como sempre, mostrar a edição física do mangá.

Caso tenham gostado desse post super simples, já que não tem muito a declarar mesmo, adquiram a edição física e adicione a sua coleção, seja ela grande ou pequena.

Mesmo que não tenha sido lá essas coisas, obrigada por lerem esse post e obrigada mais uma vez por acompanhar o blog! Nos vemos na semana que vem, onde eu espero conseguir trazer um Terças de Terror!

Esta entrada foi publicada em Mangá, Resenha e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.