Leituras da meia-noite: Making AV – A Sneak Peek

Oi, pessoal! Sejam bem-vindos ao novo quadro do blog! Com esse nome e o primeiro título a ser resenhado vocês já devem ter uma boa ideia do que trataremos aqui né? Well, é isso mesmo, vou falar de mangás, manhwas, manhuas de conteúdo adulto, então verifique sua privacidade antes de sair rolando pelo post, mas calma lá! Não vou encher de mamilos e outras coisas mais por aqui, como o WordPress tem seus termos de uso e o blog é de faixa etária livre, tudo de mais interessante estará censurado, mas ainda pode ficar estranho ler isso nas sete horas da manhã no ônibus, ok?

Neste quadro eu vou resenhar ou apenas dar as primeiras impressões de leituras eróticas e explicitas e especialmente voltadas para o público adulto, mas claro que sei que muitos adolescentes com seus hormônios loucos na droga vão adorar isso também. No mais, o formato da postagem vai seguir o meu padrão prático.

Informações

Título original: 두근두근 AV엿보기
Tipo: Manhwa
Volumes e capítulos: 89 PdO, 9 online não-oficial
Status: Completo
Demografia: Seinen
Gêneros: Adulto, comédia
Mangaká: Igawa Youji
Ilustração: Daljakga
Ano: 2015
Editora Coreana: Lehzin
Editora Norte-americana: Lehzin
Link do mangá no Anime-Planet

Sinopse

Muita gente conhece os AV, abreviação para Adult Video, mas quantas pessoas podem dizer com certeza que sabem de tudo que se passa nos bastidores desse mundo?

Perigoso e concorrido

Todo mundo pode imaginar que nenhum ramo de trabalho é um mar de flores, especialmente aqueles que dependem da sua beleza e de quantas vezez você topa transar por dia no contrato e claro, que modalidades você faz. Subir na vida como atriz de AV é como subir na vida sendo uma modelo: tem que começar de baixo e ter muita vontade de fazer sucesso, pois agradar milhões de pessoas que apreciam pornô não é nada simples.

Nesse manhwa conhecemos um cartunista que acabou ficando sem ter onde cair morto e ao implorar por dinheiro para o redator da revista para a qual trabalha ocasionalmente, acaba conhecendo uma autora de histórias curtas eróticas que por acaso ele ilustra. Ela lhe oferece um quarto muito simples para ter onde dormir e esse quarto por acaso é o depósito de equipamentos para gravação de JAVs e a roteirista é a diretora de uma empresa que produz JAVs. Como bom rapaz que o nosso protagonista é, a curiosidade mata o gato, o rato e o zoológico inteiro e ele consegue acompanhar a diretora da empresa em diversas gravações diferentes, aprendendo como a parte técnica funciona em todo tipo de JAV e realizando seu sonho de presenciar todas essas cenas sem censura!

Como alguns devem saber, esse tipo de material é proibido na Coréia e na China, então para o protagonista é uma imensa maneira de aprender mais sobre isso e ver uns porns de graça.

O manhwa trata do ramo de JAV de modo bem informativo, me permitindo afirmar que essa obra é praticamente educativa. Como não tive oportunidade de ler além do capítulo 9, não posso falar muito dos possíveis acontecimentos paralelos entre a diretora e nosso protagonista, se é que acontecem. A mentira contada para que ele pudesse estar presente nas filmagens é garantia de gerar momentos hilários durante o desenrolar do manhwa.

A arte é belíssima apesar da censura no país das maravilhas e não deixam de ser imagens excitantes por causa dela, mas a história também é recheada de comédia e uma das coisas legais é que o protagonista é desenhado de um jeito extremamente tosco e até um pouco creepy em quase todos os quadros e o motivo eu deixo para vocês descobrirem nessa excelente leitura excitante e hilária, onde eu mais ri do que qualquer coisa ~

Se vocês conhecem esse manhwa ou se gostaram da ideia do quadro, deixem um comentário legal aí, por favor! Ele vai ser esporádico, mas vai existir!

Obrigada por lerem e vejo vocês no próximo post!

Esta entrada foi publicada em Leituras da meia-noite, Manhwa, Resenha e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.