Resenhando: Cat loaf adventures

Oi, pessoal! Hoje vou falar de um webcomic muito engraçado, fofo e excelente para todas as idades! Vamos acompanhar a minha experiência com essa adição recente do LINE Webtoon: cat loaf adventures!

Informações

Título original: cat loaf adventures
Tipo: Webcomic
Volumes e capítulos: 9 episódios
Status: Andamento
Gêneros: Comédia, slice of life
Mangaká: kyutepastry
Ilustração: kyutepastry
Serializado em: LINE Webtoon
Link do mangá no Anime-Planet

 

 

Sinopse

Em um mundo onde gatos são feitos de pão, ria e se divirta com as aventuras desses gatinhos fofos e tudo que encontram em sua emocionante jornada!

Farinha + amor = gatinho

Nessa história nada adulta e nada séria, mas ainda divertidíssima e emocionante ao seu modo, nós acompanhamos as aventuras de gatos de pão de uma padaria muito especial e muito mágica. Ainda que não seja aconselhável comer gatos de pão que ficam pulando por tudo, ainda é muito relaxante fazer a leitura desse webcomic cujo único objetivo que posso pensar que tenha é justamente a fofura e desligamento de todo o stress que a vida nos causa diariamente, então eu recomendo muito a leitura para todos aí que estão se sentindo sem energia!

Cada personagem seja gato ou não, tem suas características e sua personalidade, tornando possível que o leitor se identifique com uns mais do que outros. Como a história é extremamente recente, não tenho nada a dizer de grandioso sobre, mas se você gosta de trocadilhos hilários, vai adorar todas as falas desses bichinhos!

O traço é super colorido e apesar de não ser extremamente detalhista, serve ao propósito combinando perfeitamente com o humor simples da história, mas não se deixe enganar por tudo isso já mencionado, existem também fatores chave da vida que são abordados entre as piadas e pulos de pães!

Se está procurando algo para ler com a família toda, aproveite que tem poucos capítulos e se jogue!

Obrigada por acompanharem mais uma postagem do blog! Já leu cat loaf adventures? Então comenta aí o que achou!

Vejo vocês na próxima postagem!

Esta entrada foi publicada em Resenha, Resenhando, Webcomic e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.