Leituras da meia-noite: High risk mission therapy

Olá, devoradores! Finalmente temos um novo post desse quadro deliciosamente leeewd~~ Isso mesmo! Se você é novo por aqui, fique sabendo que o leitura da meia-noite é um quadro que trata de uma variedade de mangás H! Por pura preferência minha, prefiro mangás do tipo borderline-H, mas não se preocupem!! Sua pureza em público será preservada pela falta de imagens altamente comprometedoras! Claro, se quiser conferir os momentos mais picantes dos mangás desse quadro, vai ter que ler!

Hoje eu vou falar sobre high risk mission therapy, um mangá ecchi com muita comédia!

Informações

Título original: ハイリスクミッションセラピー
Tipo: Mangá
Volumes e capítulos: 3 volumes PdO, 43.5 capítulos online
Status: Completo PdO, andamento online
Demografia: Shounen
Gêneros: Comédia, ecchi, harém, romance, vida escolar
Mangaká: Nakashima Ayumi
Ilustração: Nakashima Ayumi
Ano: 2017
Editora Japonesa: Shueisha
Revista Japonesa: Shounen Jump+
Link do mangá no Anime-Planet

Sinopse

A síndrome Monderella é uma nova doença que ataca mulheres independente de sua idade, fazendo uma dor excruciante ser sentida em alguma parte específica de seu corpo. Para tratar essa dor terrível, é necessário tomar um remédio manipulado especialmente para cada paciente, mas existe outro jeito de fazer a dor ir embora: ter a parte do corpo que dói massageada por uma pessoa do sexo oposto!! A garota mais amada da turma 1-5 tem essa rara doença e precisa contar com a ajuda de Edogawa, um estudante muito simples, porém, que não deve ser subestimado pois vai fazer sua dor ir embora!

Esfrega, esfrega ~

A trama base de High risk mission therapy não é elegante, muito menos purista, mas sim um banho quente e sensual com leite de rosas onde esfregar certas partes do corpo se torna a rotina de nosso (in)feliz protagonista, Edogawa! Inicialmente Edogawa começa a ajudar sua adorada colega, Kandono Iori, no tratamento da síndrome de Monderella, uma dessas doenças da atualidade que aflige apenas mulheres. Mesmo sendo um dos modos mais efetivos o tratamento com um ser do sexo oposto, Kandono nunca teria intenções pervertidas em pedir ajuda com uma dor muito forte, claramente.

Tudo nesse mangá começa por pura coincidência e aos poucos vai crescendo, introduzindo novas personagens e criando diversas situações que farão o leitor rir bastante e também torcer para seu casal favorito, apesar da clara preferência de Edogawa por uma certa garota. O romance nesse mangá é bem inocente (e bem contraditório com o que esses adolescentes fazem por aí, tsc tsc tsc), mas ainda é interessante de se acompanhar, cativando o leitor aos poucos enquanto mostra os diferentes lados das garotas e seus esforços para se aproximar de Edogawa.

Os personagens são memoráveis, engraçados, cativantes e o leitor pode se deleitar com alguns típicos momentos de ecchis, já que cada garota tem uma parte diferente para Edogawa massagear, mas vejo grande necessidade em destacar que a personalidade de Edogawa não é detestável, ele não é um garoto de personalidade fraca que nada faz pela vida e tem um sonho de ter um harém ou qualquer coisa próxima disso e foi uma das coisas que me fez devorar esse mangá ao ponto de conseguir trazer para cá. Edogawa é muito esforçado nos estudos e no lazer, está pronto para diversas situações e quando se trata de ajudar as garotas, não poupa esforços para resolver a situação mesmo nos locais mais imorais! É um personagem divertido de se acompanhar e interessante de se compreender através do seu crescimento durante a história.

O traço é muito bonito e claro que as garotas são muito atraentes, mas como não só de beleza vivemos, é importante que o traço seja flexível a ponto de ser compatível com os momentos mais engraçados ou até mais sérios (apesar que existem muito poucos desses momentos por um longo tempo no mangá) e nisso o mangá faz com excelência. Os cenários não são muito caprichados e os garotos não ganham tanto destaque quanto as garotas, mas não é nada que atrapalhe a leitura e envolvimento com a trama.

Já leu esse mangá ou está lendo agora? Conte o que está achando nos comentários! Pretende ler? Super indico para rir bastante e se divertir, mas lembre-se que essa é uma daquelas leituras a se fazer de porta fechada na calada da noite.

Vejo vocês muito em breve com o quadro resenhando e logo em seguida com o Clube do Terror que trará uma obra premiada e revoltante!

Esta entrada foi publicada em Leituras da meia-noite, Mangá, Resenha e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.